Smallville 10ª Temporada Torrent - Blu-ray Rip 720p Dublado (2010) - BLUDV FILMES | Baixar Filmes e Séries Torrent Dublados, Animes Torrent
[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta aguardar 60 segundos e clicar em um dos anúncios quando um botão branco for liberado clique nele e faça o mesmo passo anterior mais uma ou duas vezes e irá liberar seu link! Ou assista o vídeo de como baixar no site CLICANDO AQUI!

Smallville 10ª Temporada Torrent – Blu-ray Rip 720p Dublado (2010)

08/08/2015 • Nenhum Comentário!

Smallville 10ª Temporada Torrent - Blu-ray Rip 720p Dublado (2010)


>>INFORMAÇÕES DA SÉRIE<<

Título Original: Smallville
Gênero: Aventura | Drama | Romance
Duração: 45 Min.
Lançamento: 2010
Classificação: 12 Anos
IMDb: 7.5
>>INFORMAÇÕES DO ARQUIVO<<
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MP4
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 11.00 GB

Sinopse: Na série Smallville 10ª Temporada Torrent – Blu-ray Rip 720p Dublado (2010), A série que redefine a origem do maior herói do mundo chega a sua poderosa conclusão com mais revelações, mais personagens fascinantes vindos do universo dos quadrinhos da DC Comics e um final empolgante, inspirador. Nesta temporada , super-heróis emergem das sombras, apenas para serem conduzidos para o submundo por pessoas que os rotulam de “vigilantes”. Ao mesmo tempo, forças alienígenas sombrias se reúnem, apresentando para Clark Kent o maior desafio de sua jovem vida.

Trailer de Smallville 10ª Temporada Torrent – Blu-ray Rip 720p Dublado (2010)


SERVIDORES PARA DOWNLOAD

Download 2ª Opção Magnet Link

[ATENÇÃO]
Olá pessoal algumas pessoas não estão conseguindo acessar o site e para resolver este problema que possivelmente deve ser algum bloqueio da sua operadora de internet basta você trocar o DNS no seu PC, Celular ou Roteador basta seguir as dicas do link baixo ou pesquise no Google ou Youtube por um método que você entenda melhor! Basicamente é só usar os DNS da CloudFlare que são: PRIMARIO> 1.1.1.1 e SECUNDARIO> 1.0.0.1 Para saber como alterar o DNS CLIQUE AQUI!

Comentários